Show em Francisco Beltrão(Crédito:Larissa Mazaloti) |
Contestador, irreverente e firme no rock and roll aos 59 anos, Marcelo Nova não passou em branco no sudoeste do Paraná. Na sexta-feira (03/09) ele sacudiu a estrutura do Hangar High Tech (Villa Hay) em Francisco Beltrão, fez show em Concórdia no sábado e voltou para a região, onde tocou no Bauhaus, em Pato Branco, trazido pela rádio Alternativa FM.
Com o Camisa de Vênus, Nova que mais do que um vocalista foi um líder da banda, enfrentou as nuvens negras da ditadura e segundo ele, cumpriu seu papel. Não bastasse o estilo de falar poucas e boas com o rock na banda e depois com Raul Seixas, na carreira solo ele continua positivamente debochado e incisivo nas opiniões.
Para quem acompanhou os shows por aqui ou quem perdeu a oportunidade, o blog Boteco na Rede registrou a passagem com fotos, vídeos e uma entrevista pra lá de "à vontade", que foi ao ar ao vivo pela rádio beltronense Onda Sul FM.
Como agrdecimento por poder participar deste blog, disponibilizo aqui a entrevista:
CLIQUE AQUI
E o vídeo:
CLIQUE AQUI
No palco em Beltrão, com o filho, Drake (Crédito:Larissa Mazaloti) |
A banda Prelúdio, de Pato Branco acompanhou Marcelo Nova (Crédito:Larissa Mazaloti) |
4 comentários:
Valeu Larissa, sempre é bom contar com alguém competente como você.
Bacana Larissa... Marcelo Nova é muito foda. Admiro os caras que trabalharam para trazer esse cara tocar na região.
abraço
tive o prazer de conhecer esse cara quando eu trabalhava numa loja de discos aqui em salvador "a cidade do axé, a cidade do pavor!"...
e garanto que ele é gente fina. todos os méritos são válidos.
abs
Postar um comentário